domingo, 31 de maio de 2009

Existe mulher perfeita?


Hoje,olhando fotos em vários sites me veio uma pergunta imediata,em minha cabeça:existe mulher perfeita? Posso assegurar que não,pelo menos nunca vi nenhuma até agora.Assim que essa pergunta me veio,eu vi duas imagens:a de Susan Boyle e a de Angelina Jolie.Qual é a diferença entre elas?
Angelina é provavelmente tudo que qualquer mulher desejaria ser.Eleita com 54% dos votos,ela foi a mulher mais bonita ,de acordo com uma revista americana,casada com gatissímo do Brad,filmes muito vendidos e filhos lindos,o que mais ela quer?Diferente de Susan que parece comecer,realmente,sua vida agora,nunca é tarde,certo?Escondida em casa,ela passou vários anos sem emprego,sem marido,nunca foi beijada,escondendo seu melhor dom:a voz.Uma suave e magnífica voz,parecia até que ela não sabia do dom,então um dia ela decide mudar,viver.Ela não venceu o programa,mas deixou lições a todos e já foi contratada por um famoso produtor.
Eu sou digo uma coisa a você Susan:Está na hora de você brilhar!

História do dia:

Um homem está entre duas mulheres:uma tinha olhos verdes com folha de árvore,outra era apenas normal,para decidir qual seria sua namorada.A primeira,confiante,não para de jogar charme e nem se move do lugar,mas a outra nem espera sua decisão,vai saindo de fininho.Quando ele a vê sair,diz:

- Por que você está indo embora?

- Porque eu já sei quem vai escolher.Entre eu,apenas normal,e ela,uma rainha,ninguém resiste.

- Pois então está errada!Eu quero você,porque tem um enorme coração,é simples,é natural,você tem o seu próprio jeito de ser.Porque se eu vê você sem maquiagem,verei a mesma e porque você é você!Eu te amo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário