sexta-feira, 5 de junho de 2009

Disney x Nick


Caracterizado por séries criativas,interessantes e viciantes,para quem as assiste,a Disney e a Nick são considerados os melhores canais infanto-juvenis,mas como saber quem é realmente a melhor delas?Só há um jeito:atráves de suas séries.
De acordo com quatro revistas adolescentes,a série Hannah Montana caiu um pouco a sua audiência,nessas últimas semanas,fato que,de acordo com a maior parte dos jovens,foi pela estreia de mais uma série de produção da nick,Isa Tkm,mas a Disney não fica de fora.No dia 29 de Maio,estreiou a série Sunny entre estrelas,que atingiu um nível bom de audiência. Daqui a pouco tempo,outra série,que com certeza absoluta vai aumentar a audiência da Disney,Jonas,afinal eu nunca vi ninguém ter mais fã que os Jonas Brothers.Bastou estes três garotos entrarem na Disney e mostrarem seu charme,voz e músicas lindas,que ganhou o coração de todas nós,não mesmo?
No final,nós sabemos que as dois canais são ótimos e que desculpem os outros,mas ninguém faz séries e desenhos animados com eles.Tendo canais tão criativos assim,para que discutir,vamos ver os dois!
Sunny entre estrelas:Para quem gosta de Demi Lovato,séries de humor e muito expontanea,vale a pena vê-la.Esta Série é totalmente no estilo Demi!
Isa Tkm:Atriz desconhecida para mim,até agora,entra em uma série e arrasa.Super divertida e desastrada,é ótima para desestressar e esquecer de tudo!
Veja já!
Nesses links,você também pode encontrar o episódio 2
COMENTEM!

3 comentários:

  1. Valeu pelos links, já ouvi falar muito bem da Sunny , vou baixar e ver esses que você colocou se não fosse a tv fechada oq ue seria de nós, a tv aberta é uma porcaria.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente... eu nem sei qual o melhor ou o pior.
    Só sei que eu não tô mais aguentando a Disney ! :x

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. colooocas maaiis séeriados q naaum aparecem no google

    ResponderExcluir