segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gravidez na adolescência


Existe assunto mais polêmico que a gravidez na adolescência?Provavelmente,deve existir sim,mas sabemos que este espalha mais vítimas a cada mês.O que fazer?
Cada vez mais cedo,jovens namoram,teem sua primeira vez e engravidam,mas em qual época realmente vivemos?Com tanta informação!Vemos propragandas na tv,colunas nos jornais,papéis explicativos e muitas recebem orientação em casa e na escola.A culpa não é considerada dos pais,totalmente,afinal foram os pais que forçaram seus filhos a serem tão prematuros?Os garotos que perdoem,mas nenhuma mulher tem um filho sozinha,não é mesmo?Existem camisinhas masculinas,sim!Homens,acordem!Chega de derramar toda a culpa nas mulheres,pois o erro é dos dois.
Para evitar mais erros com estes,o nosso blog irá mostrar 11 métodos anticoncepcionais,que podem facilitar e evitar mais problemas nas adolescentes.
Camisinha masculina e Feminina:Pode ser encontrada em qualquer mercadinho e farmácia.Custo bem barato,porém é descartável.As instruções estam escritas no pacote.
D.I.U :É um objeto de metal colocado no útero,atráves de um cirugia.Obs:Apresenta sérios riscos a quem introduzir como hemorragia,infecção e pode torná-la esteril.
Diafragma: Objeto em forma de meia-lua de plástico colocado na vagina.Pode ser colocado pela própria mulher.Após usá-lo basta lavar e guardar.
Tabelinha:A mulher olha os dias em que não está em período fertil para ter relações.Obs:Não apresenta segurança total.
Espermicida vaginal:É um creme que colocado junto com o diafragma mata todos os espermatozoídes.Obs:O diafragma não necessita,obrigatoriamente,do espermicida,porém com ele dá mais segurança.
Coito interrompida:É a retirada do pênis antes da ejaculação.Obs:Não tem segurança total.
Adesivo:É um adesivo colocado na pele concentra o sangue naquele local e faz com que a mulher não mestrue.
Pessoal,espero que tenham gostado da matéria e lembrem-se de usar esses métodos.
Deixem sua opinião!


Ganhe dinheiro postando artigos
Jornal Livre

Um comentário:

  1. oi, adorei o seu blog, espero visitá-lo sempre se vc desejar , rs.
    Sobre esta postagem, vc foi bem firme adorei, devemos nos previnir mesmo. Nossa vejo tv e não acredito o que as pessoas fazem com as crianças recém-nascidas, tanta propagnda, será que não entra na cabeça deles(as).
    bom, desejo a vc um feliz natal, fique com deus , que ele te ilumine eternamente.
    Saúde , e se cuida, rsr.
    Adorei as postagem, me visite um dia , vou mudar as minhas postagens, porém venho lendo blogs e nem dou conta do meu, rsrs.
    xau amiga.
    beijos.

    ResponderExcluir