terça-feira, 16 de junho de 2009

Férias no mundo da disney!

Oiii,gente!

Daqui a quatro dias,eu vou estar de férias,finalmente,e como completo 15 anos em Novembro,irei para a Disney World.Não é demais?
Sempre tive o sonho de conhecer a disney,a minne,minha personagem preferida,o Mickey e todos os personagens da disney,e finalmente,irei conhecê-los.
Eu vou conhecer os estúdios,os melhores parques,Nova Iorque,chiquee e lá vai ter uma festa à fantasia que tem a presença do ator Max Ferondini.
Lá eu quero muito comprar um laptop rosa.Acho que vou viver momentos muito especiais.Durante estes 18 dias,meu blog não terá atualização,por isso,se quiserem,podem deixar sugestões de matérias,layouts e dos quatros:quero saber tudo,invadindo o youtube,dicas de moda e principalmente,comentem.Dia 7,eu estou de volta e aí,eu irei mudar o layout,farei novas matérias,mostrarei minhas fotinhas e contarei minhas aventuras.

Deixe sua opinião,sugestão ou comentário!
4 dias *_*

Boas férias!Beijinhos!Até dia 7 de Julho

Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário