domingo, 14 de junho de 2009

Aproveite cada segundo!



Se você costuma reclamar da vida sempre e não aproveita os melhores momentos da vida,hoje,eu tenho uma história a contar,que você já pode ter escutado,mas que sempre vale a pena repetir.Preste muita atenção e reflita sobre tudo que você costuma fazer.
Como todos nós sabemos,a triste notícia que mais se fala no mundo é a do voo 447,e é justamente dela que vamos falar.A lamentável história de um casal sueco e seus dois filhos,que viajavam para visitar a famosa Paris,começa bem antes do voo.
Antes de viajar,o casal,prevendo risco de acidentes aéreos,dividem-se em dois voos,com a justificativa que se um dos pais morresse,os filhos teriam o outro,mas como quem procura,acha um dia,a triste previsão aconteceu.No voo 447,morrem Christine,seu filho de 5 anos e mais pessoas.Em Paris,esperava o marido e sua outra filha 3,que tiveram todas as suas expectativas e alegrias frustadas.
Por fim,dou apenas uma dica:pense e aproveite todos os dias,como se fosse o último,e principalmente,acredite sempre na proteção de Deus,não tente imaginar o pior,pois ele pode se realizar.
Essa foto é de Christine,morta no voo.
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário