segunda-feira, 8 de junho de 2009

O presente ideal para a sua namorada


Uma das coisas mais difíceis do dia dos namorados,é,concerteza,escolher o presente da sua namorada,por isso,meninos,hoje,nós iremos ajudá-los a escolher o presente perfeito para suas namoradas perfeitas.
Um simples buquê de rosas ou uma caixinha pequena de chocolate pode significar muito para sua namorado,a minha primeiro dica é observar o que ela costuma fazer.Se ela é romântica,dê um buquê de flores,mas nada daqueles antigos,certo?Você pode dar um buquê de rosas cor rosa ou de flores do campo,ou talvez,uma caixa do chocolate preferido.Se ela for vaidosa,Jamais dê perfume,é algo pessoal,você pode dar um conjunto de brincos ou um conjunto de sombra e brilho labial.Se ela for inteligente ou meio nerd,você pode dar um livro super legal,que ela esteja há tempos olhando nas vitrine.Se ela for musical,que tal um cd exclusivo da banda prefirida dela e se ela for quieta,supreenda-a,faça um cd com uma declaração sua gravada,dizendo quanto a ama e quanto é feliz.O simples fato de você lembrar deste dia,já é um sinal que você está feliz com ela.Neste dia tão especial,faça uma grande surpresa,pode ter certeza,você será bem recompensado e como.

7 mandamentos de presentes para namorada.

  1. Perfume!Não,lembrem-se,cada um conhece seus gostos.
  2. Buquê de flores,ursinhos e chocolate,as mulheres adoram,mas nem todas.Se você tiver uma namorada descolada,não dê.
  3. O seu livro favorito.É o seu livro favorito,não o dela.Se você quiser ele,peça a ela de presente.
  4. Roupas,depende.Se for aquelas arcaícas,deixe para a tia dela dá no natal.Se for legal,por que não,mas veja se faz parte do estilo dela.
  5. Um jogo viciante de computador,jamais.Ela ficará super viciado e isso pode atrapalhar ela.
  6. Por favor,não dê cartões que você tem em casa,afinal natal,páscoa,tenha um pouco de consideração pelo dia dos namorados.
  7. O melhor de todos é dizer:Meu amor,eu jamais esqueceria desse dia tão especial.Feliz dia dos namorados,eu te amo!

Eu tentei te esquecer,mas uma parte de mim está com você!

Comentem!






Um comentário: